segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mascotes de times do campeonato goiano de 2012.

Você conhece o Desafio InkTober?


Esses desenhos são de autoria do ilustrador do jornal Diário da Manhã Elson Souto. É uma versão pessoal dos mascotes dos times que estão competindo na serie A do campeonato goiano de 2012.

Goiás Esporte Clube

Goianésia Esporte Clube (o Azulão do Vale)

Associação Atlética Aparecidense

Atlético Clube Goianiense (o Dragão)

E para o Rio Verde, o incrível Hulk!!!

Eu também tenho um canal no YouTube, te convido a conhecer: https://youtube.com/user/galdinodg

9 comentários:

  1. Maneiro, cara!! Valeu pelos comentários e divulgação do meu trabalho! E parabéns pelo blog e pelo trabalho que vem realizando no SENAC. Um dia a gente se vê por aí! Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cara to precisando criar um mascote, mais nao manjo muito. poderíamos conversar sobre uma possível compra de um trabalho seu?.. desde ja sou grato

      Excluir
  2. Muito bom.. Parabens Elson Souto!! Sou torcedora do Azulão do Vale, achei o máximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgínia, obrigado pela sua participação aqui no Blog.
      Então vc é de Goianésia? Que bom, eu tbm sou goianesiense... O azulão do vale é o carrasco dos times da Capital, e fez mais uma vítima ontem (Vila Nova).
      Não deixe de visitar o Blog do Elson, lá tem vários trabalhos dele. Vc vai gostar!

      Excluir
  3. Olá Marcos Galdino, isso sou de Goianésia.. Estou aqui sofrendo agora está jogando contra o Morrinhos.. Pode deixar que vou estar visitando o blog do Elson Souto.. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgínia, tudo bem? Eu estava lendo os comentários do meu blog e vi que vc participou comentando sobre o mascote do Goianésia. Estou aqui te convidando para conhecer o meu Canal no Youtube: https://youtube.com/user/galdinodg

      Excluir
  4. Pode ficar tranquila, porque eu acho que nesse ano o Goianésia não cai mais!

    ResponderExcluir
  5. coloca um do palmeiras que e o melhor ... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amigo, o Palmeiras é muito bom tbm! Porém nesse post são apenas times do campeonato Goiano ;) valeu pela participação aqui no Blog. Se vc gosta de assistir vídeos no Youtube te convido conhecer o meu canal: https://youtube.com/user/galdinodg valeu!!!

      Excluir