sexta-feira, 17 de junho de 2011

Este ano o NDesign será na cidade "Maravilhosa"!!!

O NDesign é um encontro nacional de estudantes e profissionais sem fins lucrativos. Ele acontece anualmente, e é um evento itinerante. Este ano será no Rio de Janeiro. O NDesign promove a confraternização entre os participantes vindos de diferentes estados (e até países), bem como traz mais conhecimento sobre a profissão através de palestras, oficinas, debates, exposições e outras atividades.

Para entrar no evento e participar das atividades você deve comprar o pacote de inscrição básica que custa R$ 190,00 reais. Além disso, há os pacotes extras (Alimentação 30,00; Alojamento 30,00; Festas 40,00).

Atualmente é o maior evento de design do Brasil e um dos maiores da América Latina. Vale a pena participar!!! O evento será do dia 24 a 31 de Julho (PUC-RIO). Ainda dá tempo de participar. Acesse o site ndesign.org.br e faça sua inscrição.

2 comentários:

  1. O envento é itinerante, ainda há esperança de um dia ele acontecer aqui em Goiânia. Ele já passou por Santa Maria-RS, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba, São Luiz-MA e Brasília...

    ResponderExcluir