segunda-feira, 23 de maio de 2011

Turma de Formação em Webdesign - Senac 2011

Sabe aquela piada que circula na Internet do super-heroi Flash??? (foto sem FLASH e foto com FLASH). Então, agora nós temos a nossa aqui no Senac...

Foto sem WILSON...


... Foto com o WILSON!


Mas, o que que "Wilson"!?! (desculpe o trocadilho ae Wilson... é que, é muito engraçado).

No dia 12 de maio terminou a II turma de Formação em Webdesign de 2011, no CEP Elias Bufaiçal, Senac, Setor Aeroporto, Goiânia-GO. E como sempre... Salgadinhos no final. Dessa vez foi patrocinado pela Confeitaria e Lanchonete Grão de Trigo (olha a propaganda ae César!!!). Além das apresentações dos trabalhos finais dos alunos (que sempre fazemos) dessa vez tivemos apresentação de viola com a dupla César e André Monotti, como vocês podem observar... rsrs!!! E a presença do professor Ricardo Taveira, é claro!!!



Estão todos de Parabéns!!!

5 comentários:

  1. Ficaram boas as fotos.
    César e André Monotti.. boa hehehe
    Parabéns pelo curso..
    Já posso ai pegar minha nota? =)

    ResponderExcluir
  2. e aew Galdino blz ? ou esse turma foi dimais rs rs
    ...
    sem contar que so tinha figura rs
    tinha de tudo um pouco...
    o rede sociais
    o musico
    o doidao
    a gatinha
    a oriental
    o programador
    o jogador
    o nerd
    o professor
    o curioso e etc. a unica coisa que eu num gostei foi que a maioria do pessoal da turma foram se revelar logo no final do curso . rsrsrs
    depois a gente passa la na escola pra gente trocar umas ideias !!

    ResponderExcluir
  3. oie td bem boa noite eu vou fazer esse curso em agosto la no senac mas um mes so de curso para quem vai gasta 804 reas e sei q e um investimento mas para e pouco eu queria pelo menos 2 mes ok se podem me ajuda meu msn e isvigatao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, Anônimo... rsrs. Se você for fazer o curso no CEP Elias Bufaiçal (Senac do St. Aeroporto) no período da manhã será meu aluno.

    O curso tem 112 hs de duração, corresponde a 1 mês e meio de aula. São 3 horas e meia de aula por dia. Eu considero uma carga horária bem interessante pra desenvolver o assunto.

    ResponderExcluir