segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Trabalhando a imaginação e a criatividade dos alunos

Vejam os trabalhos produzidos pelos alunos do Senai e Senac, durante as aulas de Fireworks CS5 no curso de Formação em Webdesign. Eu usei como referência (a imagem abaixo) para os alunos exercitarem as ferramentas de recorte, a imaginação e a criatividade. Vejam os resultados...

Essa imagem foi produzida durante uma oficina de colagem realizada em sala de aula, na disciplina Autoria e Design para Internet I, no Curso Sistemas para Internet, da Faculdade Alfredo Nasser, sob orientação do professor Marcos Galdino. Autoria de Luiz Henrique Vigaratti, aluno da UNIFAN-SIN2.

Abaixo segue os trabalhos dos alunos do Senai e Senac. A ideia era fazer uma composição com as seguintes imagens: uma casa de fundo, duas ou mais pessoas e alguma coisa voando! Vejam os resultados...


Lídya (aluna do Senac)

Eliana (aluna do Senac)

Rayniere Lopes (aluno do Senai)

Deborah (aluna do Senai)

(Senac)

(Senac)

Brenna (aluna do Senai)

Samara (aluna do Senac)

Rosana (aluna do Senac)

Catarina (aluna do Senai)

Thiago Marques (aluno do Senai)

Ângela (aluna do Senai)

Esses foram alguns trabalhos produzidos pelos alunos durante as aulas. Parabéns a todos!

4 comentários:

  1. Quando aconteceu isso? foi no primeiro dia? eu nao me lembro dessa colagem!! rsss

    ResponderExcluir
  2. O dia exatamente, eu tbm não me lembro, mas foi quando começamos a trabalhar com as ferramentas de seleção e recorte no Fireworks. Eu não encontrei nenhum trabalho seu desse exercício. Acho que talvez não foi na aula.

    ResponderExcluir
  3. Então a Brenna me disse q foi no dia que eu estava doente!
    Ela disse que me falou, mas não lembro rssss
    Poxa chega dia 7 mas nao chega dia 6 kkk
    Valew Prof abraço!!

    ResponderExcluir