domingo, 11 de março de 2012

Último dia da turma de formação em Webdesign, no Senai.

O curso que começou no dia 28 de novembro de 2011, teve uma pausa para as férias retornando no dia 06 de fevereiro, terminou no dia 05 de março de 2012. Carga horária de 140 horas.

O último dia de aula foi bem badalado... Esperamos alguns alunos terminarem o projeto final para apresentação, depois assistimos o filme Rede Social e por fim, fizemos a nossa tradicional confraternização... Ufa, quase que não deu tempo!!! Confere algumas fotos que tiramos...

Enfim, a confraternização...

Quem gostou, "Curti" ai! Valewww... rsrs

5 comentários:

  1. Valew Prof Marcos!
    Foi muito bom esse tempo que nossa turma passou junto!
    pena q acabou!!
    mas fica aqui meu agradecimento a vc que muito nos ensinou e ajudou tbem!
    pena nao conseguirmos contacta-lo no ultimo dia, fizemos uma campanha, e queriam-os que estivesse conosco, mas nao deu!rsss
    mas assinamos uma camiseta pra vc, como varias mensagens! esta comigo e assim q der vamos marcar um lugar pra gente poder te entregar " A idéia da camisa foi da Brenna! ela pediu q te dissesse!" rssss
    E eu gostaria q doubesse q vc é pra mim mais que um professor, vc é um grande amigo!
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valewwww Caio!!! Avisa a Brenna que a ideia da blusa foi legal, eu gostei... Será uma lembraça inesquecível da turma. Legal mesmo!!!

      Vocês foram super elogiados pela coordenação, por outros professores que assistiram a apresentação no ultimo dia. Parabéns a todos!!!

      Excluir
  2. Rodrigo Vieira disse ...

    E ae galdino tá sumido cara?

    Rsrsrs esses bordões... Rio sozinho quando lembro dessas besteiras.É infelizmente o curso acabou e por mais que alguns tenham brigado, outros discutido, e termos nos unido somente no final, foi uma época muito divertida,e de muito aprendizado. Valeu marcos por ter me esinado tudo, por ter me icentivado air atrás do que eu nem tinha ideia que conseguiria fazer.

    Sinceramente, você foi um dos (se não o melhor) professores que já tive!

    Agora me dá licensa que eu vou comer dois pezim de frango e um mocotó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeww Rodrigo!!! Muito obrigado, fico feliz em saber que vocês gostaram do curso... É sempre bom receber um feedback assim dos alunos. Acho que estou no caminho certo!!! rsrs

      Não se esqueça... Os pezinhos de frango têm que ser frito e depois do mocotó tâm a pinhguinha!!! rsrs

      Um grande abraço para todos vocês. De fato nos divertimos bastante. Fui muito bom.

      Excluir
  3. Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    ResponderExcluir