sábado, 28 de julho de 2012

17º EDTED, Brasília - 2012

Foto a cima o palestrante Bernhard Schultze, diretor da SEO MARKETING Formado em Ciências da Computação pela PUC-SP e pós-graduado em Marketing pela ESPM-SP, Bernhard Schultze atua há 15 anos em areas relacionadas a tecnologia, ministrou a palestra Como medir o ROI das redes sociais com Google Analytics.

A 17ª Edição do EDTED em Brasilia foi no mínimo "diferente" dos outros anos. Com uma pauta bem resumida e apenas uma sala para todas as palestras, os temas foram todos voltados para o e-Commerce.

Pra mim o melhor momento do evento ficou por conta do palestrante Thiago Pereira, gerente de e-commerce Lojas Marisa. Bem humorado e muito articulado apresentou o Case Lojas Marisa: Os detalhes do e-commerce de moda.



Outra palestra interessante foi ministrada por Tiago Luz, presidente da underDOGS. Com o tema: o que faria no seu  e-commerce se ele fosse meu, Tiago Luiz aproveitou para dar dicas de como aumentar o ROI, em alguns passos simples e assertivos, do qual, muitos se esquecem de fazer.

E como sempre a turma do SENAC Goiás esteve presente mais uma vez, em busca de informações para poder orientar os alunos da melhor forma possível nos cursos relacionados a web.

17º EDTED. 14 de Julho de 2012, Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário