quarta-feira, 23 de março de 2011

Rádio Interativa FM faz jus ao nome...

A Rádio Interativa FM de Goiânia, que tem um grande apreço pelos jovens e pelos motoristas da cidade, vem realizando um excelente trabalho público.



Na era da comunicação não poderia ser diferente. A Rádio busca interagir ao máximo com o seu público fazendo jus ao seu nome. O ouvinte pode mandar torpedos, e-mails, gravar sua mensagem pelo telefone, usar o twitter ou acompanhar pela internet, pode pedir músicas pelo orkut ou facebook (redes sociais) que será atendido. Com a trilogia de programas “Falando sério”, “Papo-cabeça” e o mais recente deles “DQD” (Doa a quem Doer), a rádio vem realizando debates, discussões, esclarecimentos e abrindo espaço para os ouvintes fazerem suas denuncias e comentários.


Até função de GPS a rádio tem prestado. É isso mesmo, outro dia um ouvinte gravou uma mensagem de voz dizendo que só conseguiu chegar em casa porque durante o programa ouviu outras pessoas informarem sobre o transito (onde estava engarrafado, onde ele deveria evitar porque estava ruim), dai foi mudando o caminho até chegar em casa. Achei muito engraçado ele chamar o programa DQD de “meu GPS”.


Se você estiver preso no transito, estressado sem saber o que fazer sintoniza na FM 94,9 e curta a programação... rsrs. Valewwww!!!!

5 comentários:

  1. ooh, achei bem bacana essa materia!!
    aproveitando que você falou de interatividade e comunicação, vou citar aqui o jornal Daqui, que vem ganhando seu espaço em goiânia, o jornal busca interagir bem com o publico, pelo radio com a 'radio daqui, e pela internet com o 'Daqwitter.

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo acompanho a rádio Interativa desde a sua criação que ocupou o lugar que antes era da rádio Jovem Pan. começou meio modesta e hoje é esse sucesso. sempre escuto o falando sério, que é uma forma de me interar dos acontecimentos atuais. tenho vários prêmios que ganhei pedindo músicas. Interativa arrebenta!! valeu Galdino pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Falando sério e Incêndio são os meus preferidos (e os que tenho tempo de ouvir). O José Luiz sempre nos informando sobre o que acontence no Brasil e no mundo.
    Um rádio que está conquistando o seu espaço.
    Valeu, José Luiz...

    ResponderExcluir
  4. O Zé Luiz ganhou 3 vezes como o radialista mais influente do Estado de Goiás e a Rádio Interativa ganhou 6 vezes como a Rádio mais influente no Estado de Goiás.

    O cara é bom, mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma outra Rádio interessante e que vale a pena ouvir, é a CBN. Lá você encontra dicas na área de informática, mercado de trabalho, noticias em geral e muitas informações valiosas!!!

    ResponderExcluir