segunda-feira, 21 de março de 2011

Quentinho... Saindo do forno!!!

Terminou nesta sexta-feira (18 de março) a primeira turma de Formação em Webdesign de 2011, no Senac CEP Elias Bufaiçal, Goiânia-GO. O Curso teve duração de 112 horas (aproximadamente um mês e meio, de segunda a sexta). Durante o curso o aluno conhece as principais ferramentas utilizadas na construção de um site (Fireworks, Flash e Dreamweaver), vários métodos de criação de layouts e exportação para o HTML.

Depois de muita ralação, nada melhor que comemorar com salgadinhos... rsrs!!! Hummm... Estava muito bom!!!

A turma está de parabéns. Todos conseguiram produzir um projeto final que demonstrou ter assimilado grande parte do conteúdo estudado. A dica é... “Esse foi apenas o ponta-pé inicial, para entrar no mercado de trabalho com maior segurança e excelência, não pode parar por aqui. Devem avançar os estudos. Falta aprender uma conexão com banco de dados e uma linguagem de programação (Php, Java ou .net) para chegar ao nível profissional."

Boa sorte para todos!!!

7 comentários:

  1. Pô que legal mais uma turma ai que vai contribuir com o desenvolvimento de sites, a área que mais cresce atualmente


    parabens

    ResponderExcluir
  2. e muito bom ver esta formatura pois me encentiva muito..





    meus parabens....................

    ResponderExcluir
  3. =)
    Aprendi horrores, estou estudando a mais
    pra poder aprimorar no design, e estamos indo! =)
    Estou ralando na área já e estou amando!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. nem preciso dizer que amei o curso, né?
    =)

    ResponderExcluir
  5. Legal Loisse, boa sorte com o trabalho. Estou torcendo por todos vocês!!!

    ResponderExcluir