quarta-feira, 6 de junho de 2012

Turma de Formação em Webdesign Senac-GO, Abril-Maio de 2012

De pé da esquerda para direita: Flávio, Gabriel, Kevin, Selismar, Pedro, Robson, Fernando. Sentadas: Karla, Tariâna, Verena, Bárbarah... E na cadeira vazia, atrás das duas cocas: Jéssica. Que não quis aparecer.

Nesses, quase, dois meses de curso (112hs) os alunos trabalharam e produziram bastante. Agora é seguir estudando e praticando, pois só praticando que se chega à perfeição! O curso aborda o uso das ferramentas: Fireworks, Flash e Dreamwevaer CS5 na construção de um website. Porém durante o curso conseguimos inserir um pouco de metodologia de trabalho, exercícios de criatividade, entre outras coisas mais. Vejam algumas fotos dos alunos trabalhando...


No ultimo dia, todos os alunos tiveram que apresentar o trabalho final. Que correspondeu na criação de um site utilizando as ferramentas estudadas durante o curso. Nessa turma os alunos tiveram que sair da "Zona de Conforto"! Eles tiveram que trabalhar em dupla e os temas foram sorteados. Eu proporcionei um desafio a eles colocando para trabalhar em dupla e num tema que eles não tinham nenhuma afinidade. Afinal de contas, é assim que funciona no mercado de trabalho, não é mesmo!? A experiência foi superinteressante.... rsrs.


Essa foi a turma de Formação em Webdesign que aconteceu nos meses de Abril e Maio de 2012, aqui no Senac CEP Elias Bufaiçal, no Setor Aeroporto, Goiânia-GO. Que finalizou no dia 30 de Maio, com uma bela confraternização... Como é de praxi!  : )  Valewww galera!!!

 Turma de Formação em Webdesign - Senac - 2012.

2 comentários:

  1. Tivemos que sair da zona de conforto meeeesmo. Mas no fim deu tudo certo (ou quase td certo). Foi um prazer conhecê-lo e toda a turma também. E como você disse no email:"Vamos manter contato, via twitter, facebook ou e-mail", sinal de fumaça... Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tariâna, obrigado por participar aqui do Blog com o seu comentário! Gostei do "Sinal de Fumaça"... Kkkkk... Muito bom!!!

    Foi um prazer conhecê-los, tbm!

    ResponderExcluir