quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRONATEC, SENAI.

Essa é a turma do curso de Auxiliar de Webdesign no SENAI, que iniciou no dia 11 de junho de 2012. É a segunda vez, este ano, que eu ministro o curso de Webdesign no SENAI pelo programa do Governo Federal conhecido como PRONATEC. A turma têm 25 alunos de diferentes escolas públicas de Goiânia e ao que me parece estão super interessados em aprender!!!



 

Já estamos juntos a duas semanas e a impressão que eu tenho deles é de uma garotada super animada e muito inteligente!!! Logo publicarei alguns trabalhos deles aqui no Blog, Aguardem!

2 comentários:

  1. E ai prof, que bom que voltou a dar aula ai no Senai
    até hoje nao saiu o meu certificado!
    ve se o senhor descobre pra quando vai sair!!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. E ai Caio, quanto tempo! Poxa vida, ainda não saiu o certificado? Que coisa!!! Vou ver com o Giuliano que é o coordenador de cursos do Senai.

    Vc viu a nova turminha... A sala tá cheia, dessa vez têm 25 alunos, e o pessoal tá produzindo muita coisa boa.

    ResponderExcluir