quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Turma de Webdesign, Senac-GO.


Dia 31 de Julho de 2012, foi o último dia de aula para essa galera, Heavy Metal Mega Master Blaster of the World.


Da esquerda para direita, de pé: Prof. Marcos Galdino, Mitchel, Edurado, Hélio, Higor, Odrie. Sentados: Magaly, Ângela e Winder. Os faltosos: Rafael, Marcelo, Helder, João Gabriel e Jober.

Essa foi a 3ª Turma de Formação em Webdesign, em 2012, no Senac CEP Elias Bufaiçal, Setor Aeroporto, Goiânia - GO. E como sempre, no último dia, os alunos devem apresentar o seu trabalho final. Nessa turma o tema era comum para todos. Cada dupla teve que desenvolver uma proposta de site para a Associação de Idosos do Brasil. E posso lhes garantir que tivemos bons resultados... Esse pessoal aprendeu "direitinho"!!!


O curso possui uma carga horária de 112 h, trabalha com as principais ferramentas da Adobe para web (Fireworks, Flash e Dreamweaver) e pretende desenvolver as competências necessárias para trabalhar na criação de sites. O curso de formação em webdesign é apenas o pontapé inicial para aqueles que pretendem trilhar nesta longa caminhada chamada web... Boa sorte, pessoal!

2 comentários:

  1. Turma show de bola!! :)

    stay in touch buddies!!!

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hélio, obrigado por participar aqui no Blog. Eu diria que essa turma foi do tipo "Mega Master Blaster of the World"!!! :)

      Valewwwww!!!

      Excluir