quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vem ai a 9ª edição do MOCCA!!!

A Faculdade Alfredo Nasser realizará em suas instalações a 9ª edição do Movimento Cientifico Cultural de Aparecida de Goiânia (MOCCA), nos dias 17 a 22 de outubro.

Na 8ª Edição tivemos a presença de Rodrigo Kono falando sobre Windows 7 num Road Show Acadêmico.

O MOCCA é um evento em que a Faculdade Alfredo Nasser (UNIFAN) abre as suas portas para a comunidade e oferece vários serviços sociais. Durante o evento diversos alunos do ensino médio de diversos colégios têm a oportunidade de conhecer as instalações da faculdade e tirar as dúvidas sobre as futuras profissões.

O pessoal da comunidade poderá utilizar os laboratórios de informática da faculdade sob orientações dos alunos do curso Sistemas para Internet.

Os professores e alunos dos cursos de Farmácia e Enfermagem estarão a disposição de quem os procurarem para dar orientações sobre uma alimentação mais saudável, realizar o calculo do IMC, descobrir o tipo sanguíneo, etc.

No ano passado tivemos várias atrações: exposição fotográfica, palestras, cursos, road show, oficinas, arrecadação de alimentos, ação social, etc.

Os alunos do 1º Período do Curso Sistemas para Internet realizaram uma Exposição Fotográfica sob minha orientação com base no tema Justiça Social e Cidadania. Os alunos registraram imagens de situações onde os nossos direitos de cidadania eram violados, ignorados ou deixados de lados... Enfim, as fotografias proporcionaram um bom diálogo com a comunidade. Foi um excelente trabalho.


Durante a 8ª edição do MOCCA circulou um informativo com o resumo dos acontecimentos do dia anterior, com a programação do dia seguinte, resumo das palestras, a opinião dos participantes, etc. Conheçam as pessoas que colaboraram na realização desse informativo.
Da esquerda para direita: Eu (professor titular da disciplina autoria e design para web), Wedes Borges (aluno), Leonardo Alves (Professor e Coordenador do curso Sistemas para Internet), Rafael Araújo (aluno), Lucas (aluno) e Angélica (aluna).

Na fotografia abaixo mostra o pessoal da Microsoft realizando o sorteio de vários prêmios no final do Road Show Acadêmico.

Na 8ª Edição, a arrecadação de alimentos durante o evento foi bastante expressiva, confere nas imagens abaixo.

Estejam todos convidados a participarem do MOCCA que acontece no prédio da UNIFAN em Aparecida de Goiânia nos dias 17 a 22 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário