terça-feira, 1 de novembro de 2011

R Design 2011, em Goiânia!

Se você não for viajar no feriado vá ao RDesign!!! Evento regional reunirá profissionais e estudantes da área de design em Goiânia nos dias 12, 13, 14 e 15 de Novembro. Logo no primeiro dia o evento conta com duas palestras de peso com os professores Léo Romano e Gilberto Strunck.


Palestras, Workshop, Mesa Redonda e Diversas Oficinas são as atrações do evento que estão com as Inscrições Abertas no valor de R$ 80,00. Confere a programação no site: R Design Goiânia 2011.

3 comentários:

  1. Que tipo de benefício, um indivíduo que mal terminou um curso de Web Design, terá ao participar de um evento como esse???


    Se tiver algum, unzinho sequer, EU IREI!!!Rsrsrs...

    RCC.

    ResponderExcluir
  2. Os benefícios são vários, para começar temos as oficinas que normalmente são bem práticas. Você terá contato com o "Fazer Design". Também terá contato com os profissionais e estudantes da área aumentando o seu NetWork. Eu aconselho assistir a palestra do Strunck (escreveu vários livros entre eles "viver de design" e "Como criar identidades visuais para marcas de sucesso"). Nos debates das Mesas Redondas ficamos a par do mercado de trabalho, da profissão de design ou webdesign... Acho que é isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!Então, eu vou.

    Dankeschön...

    RCC.

    ResponderExcluir