sábado, 3 de dezembro de 2011

Explorando novos territórios

Agora é oficial, estou trabalhando no SENAI... Também!!!

A Faculdade de Tecnologia SENAI de Desenvolvimento Gerencial (Fatesg) juntamente com o Governo Federal está realizando os cursos do PRONATEC para os alunos do 2° e 3° ano do ensino médio, faixa etária 16 anos acima. O curso de Auxiliar em Webdesign (Carga Horária 160 hs) iniciou no dia 28 de dezembro de 2011 e vai até o dia 02 de março de 2012, das 14h às 18h nas instalações do Senai do Setor Universitário.

A iniciativa visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Em Goiás, a programação será desenvolvida pela Escola Senai Vila Canaã, Faculdade de Tecnologia Senai Ítalo Bologna e pela Faculdade de Tecnologia Senai de Desenvolvimento Gerencial (Fatesg), todas em Goiânia.

Essa é a minha "turminha" lá no Senai, vamos ficar juntos até março de 2012! É uma turma bem animada do jeito que eu gosto! Valewww pessoal.

4 comentários:

  1. Valew por postar a foto aê!! Pena q Michele e a Angela nao quiseram participar da foto!kkkk
    Pode ter certeza q estou firme ai até o fim!!
    E muito boa a interatividade das aulas ^^
    Valew Prof. Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kyo,

    Obrigado por participar do blog com o seu comentário. É uma pena a turma não está completa na foto, mas haverá outras oportunidades para elas participarem.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus, aos Coordenadores da minha escola, ao Governo Federal, a Secretaria Estadual de Educação de Goiás,a FATESG-SENAI, ao Professor Marcos e aos meus colegas pela oportunidade tão preciosa de poder fazer um curso em uma área que é a paixão da minha alma.

    Obrigada mesmo, farei o meu melhor até março.

    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Alessandro Ricardo da Silva6 de fevereiro de 2012 às 00:18

    Grande colega de estrada, parabens pelo seu novo horizonte. Continue firme na vanguarda de um bom design e uma boa comunicação!!!!

    ResponderExcluir