sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Última turma de Formação em Webdesign no SENAC de 2011

Essa foi a última turma do curso de Formação em Webdesign no SENAC (CEP Elias Bufaiçal) de 2011.
Da esquerda para direita, atras: Marco Antônio, Geovane, Prof. Marcos Galdino, Jeferson, Marcos e Kurt. Na frente e sentadas: Heide, Samara, Nádia e Juliana.
Pra mim as festas de fim de ano começaram mais cedo... rsrs. 16 de dezembro foi o ultimo dia de aula para os alunos do curso de Webdesign no SENAC CEP Elias Bufaiçal. E como sempre finalizamos com uma pequena confraternização... Afinal foram 112 horas de curso... Temos que comemorar, não é mesmo!! Essa torta tava muito boa!!!
Nós tiramos essa foto (abaixo) porque o Harlei (camisa branca com listas e bermuda) foi ao SENAC só para entregar o trabalho final. Ele não pode ficar para participar do tradicional "Bota-Fora"... Mas, pelo menos registramos a sua presença!!! Valewww Harlei.
Juliana, Jeferson, Heide, Marco Antônio, Harlei e Geovane.

TRABALHO FINAL - No final do curso os alunos têm 3 dias para desenvolver um projeto de um website e apresentar. O tema é livre e tem que utilizar todo o conhecimento adquirido no decorrer do curso (Dreamweaver, Flash e Fireworks). Apesar de ser um processo avaliativo eu fico a disposição para tirar dúvidas... E como surgem dúvidas nesses dias, poxa vida!!! Vejam algumas apresentações.

De acordo com o conteúdo ministrado durante o curso eu considero que os alunos apresentaram bons trabalhos, estão todos de parabéns! Como sempre, têm aqueles alunos que não comparecem no ultimo dia, nessa turma não foi diferente (João, Jonis, Rodrigo, Euvaldo e o Rogério). Claro que cada um teve os seus motivos.
Foi um grande prazer estar com vocês. Eu desejo a todos um bom descanso e um Feliz Natal!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário