terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Introdução ao Branding: Gestão de Marcas

Você sabe o que é Branding? O Guilherme Sebastiany quer começar a te explicar, no curso introdutório que vai rolar no Coletivo Centopeia esse final de semana.



O gráfico Abaixo fica mais claro com o conteúdo se relaciona diretamente com o trabalho de Profissionais que desejam entender os processos, premissas e dinâmicas da construção da imagem da marca, tanto aplicada ao próprio negócio, quanto aplicada na gestão de marcas de seus clientes.



Administradores, profissionais do marketing, design, publicidade ou áreas afins, inscrevam-se para aproveitar!


Local: COLETIVO CENTOPEIA | Dias: de 07 a 09 de Dezembro | Vagas Limitadas: 20 alunos

Conteúdo Programático

PARTE 1 – INTRODUÇÃO

Contexto histórico (Do “brand” ao “branding”)
O que é e o que NÃO é branding
Objetivos e Princípios do branding

PARTE 2 – AS FERRAMENTAS DE GESTÃO

Modelos de gestão de marcas
Identidade de marca
A formação do DNA e posicionamento de marca
Gestão de pontos de contato
Gestão de Stakeholders
Manuais e Brandbooks
Arquitetura de marca

CARGA HORÁRIA: 16 horas

Mais Informações: http://www.coletivocentopeia.com.br/portfolio/introducao-ao-branding-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário