quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E para os Fãs do Naruto...

Acompanhe os episódios do desenho japonês Naruto pelo site NarutoPROJECT. Lá você encontra todos os episódios para assistir ou baixar. O anime está divido em duas fases. A primeira fase possui 9 temporadas e a segunda, que recebeu o nome de Shipuuden, até agora têm 11 temporadas. Novos episódios estão sendo feitos semanalmente.


Naruto é um anime que conta a história de um garoto órfão que sonha em ser Hokage, o líder da Aldeia Oculta da Folha (Konoha). Possuidor da determinação do fogo, ele supera inúmeras dificuldades para alcançar o seu objetivo. Naruto carrega dentro si um demônio do folclore japonês chamado Kyube (a raposa de nove caldas), que foi selada em seu corpo quando ainda era bebê.

A saga Naruto se passa em um mundo dominado por ninjas. O mundo ninja está em guerra e a vida de Naruto e todos seus amigos da Aldeia Oculta da Folha estão em perigo. Determinação, superação e amizade são os valores intrínsecos presentes neste desenho. Além de querer ser Hokage, Naruto tem a missão de trazer a Paz ao mundo. Acompanhe esta história repleta de emoções e surpresas.

Itachi, Sasuke, Naruto, Kakashi e Gaara, personagens do anime japonês Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário